Novas postagens quinzenalmente :)

13.7.17

Séries famosas que abandonei!


Resultado de imagem para series famosasOlha a polêmica ai minha gente! Haha.
Hoje quero compartilhar algumas séries que fazem muito sucesso, mas que eu acabei abandonando por diversos motivos. Quer saber quais foram, só vem! Hoje foi citar apenas 3, mas se vocês gostarem desse tipo de conteúdo eu trago mais vezes, pode ser?


Séries pra mim são caso sério! Sempre que eu me comprometo eu tento seguir até o final apesar da falta de tempo e interesse, mas em alguns casos toda a minha resisitencia é vencida e eu abandono alguma. Hoje trouxe 3 séries famosas e queridinhas de muitos que eu abandonei.

E a primeira das queridinhas do público que eu abandonei fooooi:

SHADOWHUNTERS
Shadowhunters é uma série distópica americana de fantasia baseada na série literária The Mortal Instruments por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. 
Resultado de imagem para shadowhunters
Quem me acompanha no twitter ou me conhece pessoalmente sabe que eu li toda a série de livros e amei. E também sabe que detestei o filme. Então coloquei muitas expectativas na série, e adivinha? FUI TOMBADA!
Eu gostei bastante do elenco, e até tentei continuar por eles, mas eu não conseguia assistir 5 minutos do ep. sem fazer 10 reclamações.
Eu sei que adaptações nunca serão perfeitas, mas precisava mudar tudo? Sei que alegaram ser para que quem leu os livros não soubesse o final e bla bla, mas cara.... é pra ser uma adaptação do livro. Se quer mudar avisa antes que vai só pegar a ideia geral e o nome dos personagens... Enfim, vamos pra outra série antes que eu fique mais nervosa! Rsrsrs  


Nossa próxima queridinha é...

Resultado de imagem para orange is the new blackORANGE IS THE NEW BLACK

Orange Is the New Black é uma série de televisão americana desenvolvida por Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann para a Netflix, estrelada por Taylor Schilling.
“Que Vivi?? Como assim você abandonou essa serie? ”
Pois é, abandonei!
Comecei a acompanhar a série justamente por todo o burburinho que via nas redes sociais envolvendo a série, então resolvi assistir... terminei a primeira temporada rápido, acho que não levou mais de uma semana (o que é rápido pra mim porque trabalho o dia todo e estudo a noite... então né... rsrsrs), e ainda assim a série ainda não tinha me conquistado. Eu tinha só curiosidade de até onde iria. Então comecei a segunda temporada e preciso dizer que nem consegui terminar. A série PRA MIM (que fique claro rsrsr) se tornou maçante e arrastada. Os personagens principais não me cativaram e ficam naquele chove e não molha por tanto tempo que eu simplesmente desisti de tentar me forçar a assistir.

A última da lista é....

SENSE8
Resultado de imagem para sense8Sense8 é uma websérie estadunidense de ficção dramática dirigida, escrita e produzida por Lilly e Lana Wachowski e por J. Michael Straczynski.

É agora que eu vou ser apedrejada?  haha

Sense8 é um furacão nas redes sociais, tanto que quando foi cancelada todas as replys para os perfis da Netflix era pedindo a série de volta. A série não vai voltar, mas terá um episódio especial de encerramento.
Mas vamos a minha experiência com a série... se é que posso chamar assim, afinal, não passei do primeiro ep.
“O QUE? COMO ASSIM? ”
Pois é meus amigos... bastou apenas um episódio pra eu desistir da série. Eu decidi assistir a série muito antes dela se tornar esse fenômeno todo na internet, apenas a vi na Netflix e fiquei curiosa com a sinopse. Decidi dar uma chance... e me arrependi.
Sei que deve ter um ótimo motivo pra série ter tantos fãs, mas eu simplesmente não consegui encontra-lo. Achei a série além de confusa muito apelativa. Como já tinha dito em outras resenhas, não me considero nenhuma puritana, nem julgo a série por esse motivo, mas ele foi um dos maiores fatores por eu ter abandonado a série. As vezes eu sentia que nem tinha sentido aquela cena estar ali, mas lá estava ela, a famosa suruba! Não me ajudaram em nada a entender o relacionamento entre os senseites. Enfim, simplesmente decidi não continuar. Quando a série teve seu boom eu até pensei em voltar a assistir, mas comecei a ver os próximos episódios com vontade 0 e isso pra mim foi mais que suficiente pra abandonar de vez.


Mas então é isso. Essas foram 3 das séries famosas que eu abandonei.
Alguma delas você acha que eu deveria dar uma nova chance ou que eu tenha ‘assistido errado’? haha Deixa aqui nos comentários sua sugestão de série e, claro, de postagens pro blog. Beijos e até a próxima!

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Translate

Legenda das Pontuações

☆☆☆☆☆ - Péssimo

★☆☆☆☆ - Ruim

★★☆☆☆ - Regular

★★★☆☆ - Bom

★★★★☆ - Muito Bom

★★★★★ - Excelente/Favoritado

Pesquise

Flertes por Aqui...

Pessoas Lindas

Tecnologia do Blogger.

Disclaimer

Os posts que estão disponibizados aqui são de nossa total autoria. Tudo o que não é nosso (ou que foi inspirado por outras pessoas e/ou blogs) está devidamente creditado. As imagens em gerão também são nossas, as que não, são de uso público, encontradas em sua maioria no google. Tentamos creditá-las ao máximo, então se encontrou alguma imagem sua sem crédito, entre em contato que de pronto resolveremos.
Lembre-se sempre, plágio é crime, portanto, não use nosso conteúdo sem os devidos créditos ;)

Lei 9.610 & Art. 184 do Código Penal Brasileiro - Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Blogarama - Books & Literature Blogs

Copyright © Flirting with books ✿ Flertando com Livros | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com